Exposição "Histórias Feministas: artistas depois de 2000"
Reunindo 30 artistas e coletivos que emergiram no século XXI e que trabalhavam com a perspectiva feminista, a exposição amplia o debate sobre essa visibilidade na arte entre os anos 1960 e 1980.
"Histórias Feministas: artistas depois de 2000" é parte de uma organização do museu que conta com um ciclo de exposições, oficinas, seminários, palestras e publicações.
A curadoria é de Isabella Rjeille e a exposição pode ser visitada de quarta à domingo, entre 10h e 18h. Os ingressos podem ser adquiridos na Internet ou na bilheteria do museu.
Para mais informações, acesse: https://masp.org.br/exposicoes/historias-feministas
(Foto divulgação)

Amei! Pretendo ir a São Paulo no mês que vem. Não posso perder essa exposição! Obrigada!
ResponderExcluirUau, que legal que você vai ter essa oportunidade! Depois me conta como foi a exposição :)
ExcluirAdorei! Queria muito ir, pena que é em São Paulo :(
ResponderExcluirExatamente! Nos resta torcer pra vir pro Rio
ExcluirUm ótimo passeio cultural e enriquecedor para quem deseja conhecer mais sobre a trajetória do feminismo.
ResponderExcluirIsso aí! Parece ser bem enriquecedor mesmo
ExcluirInteressantíssimo o tema da exposição, principalmente em tempos tão sombrios como os atuais. Não sei como está a divulgação pela mídia, mas acredito que isso deveria ser amplamente incentivado
ResponderExcluirVerdade, João... os tempos estão muito sombrios e temas como esse são cada vez mais essenciais! Também senti falta da divulgação... achei em apenas um site, além do site do MASP..
ExcluirMuito legal termos um espaço como esse, para conhecermos trabalhos com essas temáticas!
ResponderExcluirVerdade! é muito importante esses espaços para discussão também
ExcluirQue interessante! Pena que não é no Rio!
ResponderExcluirTorcendo pra vir pra cá!
ExcluirMuito bacana!
ResponderExcluirEspero que venha pro Rio pra poder conhecer de perto
Excluir